fev 22

“Boa sorte é o que acontece quando a oportunidade encontra o planejamento”. A famosa frase dita por Thomas Edison retrata claramente nossa crença na importância do planejamento de ações para obtenção de sucesso. Se quisermos crescer e prosperar como empresa, nos tornando referência em soluções logísticas e fortalecendo nossa autoridade no mercado em que atuamos, é imprescindível que haja um bom planejamento.

Por isso, no final do passado, reunimos parte de nosso time para discussões estratégicas, revisão de valores, alinhamento de propósitos e tomadas de decisões cruciais para os próximos anos. E não pensamos apenas em curto prazo, mas decidimos ir um pouco mais longe, planejando nossas diretrizes até 2030. Sob o slogan de ” Ser mais. Fazer melhor”, nosso time conheceu as bases deverão orientar as ações em todas as esferas – desde as unidades de negócio e o setor administrativo até as prospecções comerciais.

Durante dois dias, a equipe que participou do planejamento estratégico Logic 2030 apresentou os resultados de suas áreas, planejou ações futuras, mostrou indicadores estratégicos e discutiu pontos importantes, bem como foi informada da nova ideologia da empresa – com sua missão, visão e valores.

“Tirar um tempo para focar nossa atenção e inteligência no que queremos ser como empresa e quais etapas precisamos concluir para atingir esse objetivo é de fundamental importância. Estou muito contente com o resultado obtido no planejamento Logic 2030. Os próximos seis anos serão desafiadores, mas confio plenamente no meu time. Temos gente talentosa, comprometida e super preparada”, comemora nosso diretor executivo, Francisco Snoeck.

Confira a seguir nossa nova ideologia e sigam nos acompanhando em nossos portais para ficarem informados das novidades e conquistas da Logic.

Missão: Desenvolver soluções logísticas integradas com ênfase na excelência dos serviços prestados, agregando valor aos clientes, colaboradores e sociedade.

Visão: Ser reconhecido como o melhor provedor em soluções logísticas nos mercados em que atua.

Valores:
Ação: com inteligência e foco em resultados consistentes.
Excelência: como propósito e diferenciação.
Ética: com respeito, justiça e transparência.
Pessoas: com ambição e pertencimento.

Sobre a Logic

Fundada em 2012 com o propósito de ser o melhor operador logístico da Bahia, com serviços integrados capazes de contemplar todas as etapas de transporte e logística com rapidez, eficiência e confiabilidade, a Logic é hoje reconhecida pelo serviço de excelência e atendimento personalizado. Com atuação em todos os estados do Nordeste e também em outros estados do país, a Logic oferece as melhores soluções em logística de armazenagem, transporte e distribuição. A empresa atende o mercado local nas mais diversificadas áreas de atuação: alimentos e bebidas, química e petroquímica, agronegócio, mineração, indústria têxtil, entre outras.

Com cerca de 200 colaboradores especializados em logística e treinados regularmente, a equipe da Logic está habilitada a armazenar, transportar e distribuir sua carga de forma segura, inteligente e eficaz com o melhor custo-benefício do mercado.
A Logic acredita que ao aliar o conhecimento técnico à tecnologia de ponta é possível otimizar processos e reduzir custos. Por este motivo investe constantemente em tecnologia e treinamento, de forma que possa atender cada operação de maneira única e customizada oferecendo soluções exatas às necessidades específicas de cada cliente.